Literando


Hoje economizarei seu tempo e não escrevei um texto enorme para dizer o quanto essa obra é fantástica. Me foi indicado uma obra do autor Noah Gordon, até então desconhecido para mim, chamada " O Físico - a epopéia de um medico medieval".


A princípio achei a obra lenta mas para minha grande surpresa o livro se mostrou um mundo de descobertas e situações fascinantes, uma vez que a historia é ambientada na Europa alguns séculos após a morte de Cristo. Mas não vou fazê-lo perder tempo com descrições minhas sobre a maravilhosa obra de N.Gordon. Procure a livraria mais perto de você e leve para casa um livros que entrou na seleta galeria dos 10 melhores livros que já li na minha vida.

Fiquem bem meus amados e amadas.
Até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.