Musica


Uma bala pode matar um homem, pode apagar pra sempre a chama dos seus sonhos e seu desejo de virar o mundo de cabeça pra baixo se preciso for e mostrar ao mundo suas idéias e talentos. A violência pode calar a voz do poeta, mas a obra deixada fará com que outras vozes sigam o mesmo tom, a mesma levada, a mesma pegada de quem anda na madruga pelos rolés da vida. Lapa de todos os Santos que abençoe a alma tirada desse plano e que as curvas sejam mais abertas, para o deslizar suave até os braços do Deus que de uma forma ou outra nos guia. Chega dessa vida corrida, dessa rotina maldita, desse caos que nossa vida se transformou e que você sabia versar tão bem. Essa vida nossa com os amigos, tarde da noite com o copo de cerveja na mão, falando daquilo que nos agrada pois o que não agrada a gente gasta, esculacha, bota pra fora em forma de rima e tira de cima os cú de galinha que tentam nos menosprezar.

Enfim ...

A tristeza que fica é passageira, pois a vida continua tal qual um bêbado que tropeça em seus passos, com a unica e vital diferença de ter um amigo a menos na conta. E isso nada vai substituir.

Queria ter mais a falar, mas creio não ser tão bom com as palavras quanto você.

Vai na fé, daqui a gente segue a luta.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.