CONEXÃO CLANDESTINA

eis que uma rede se forma, oculta, obscura, às margens da sociedade. Essa teia é invisível a olho nú, como uma célula terrorista, um braço "armado" que se une a diversos outros membros para formar o que eu chamo de "conexão clandestina". Uma organização que não me pertence, apenas faço parte do grupo e da qual tomei a liderança após anos e anos de programações, brainstorms e debates ferrenhos sobre nossas reais metas.

Pois bem, conhece-me um pouco, caro leitor, mas hoje faço gosto em apresentar um dos integrantes dessa conexão. Um grande amigo, pessoa de confiança, sujeito que honra sua palavra e dono de talentos natos. Seu nome, não ousaria dizer. Apenas mostrarei seu trabalho sobre o vulgo " LM ", e caso o trabalho dele o interesse de alguma forma, farei questão de intermediar o contato entre os senhores.

A um tempo atrás fui convidado a fazer uma adaptação de um roteiro de outros membros de nossa tão distinta organização. O curta metragem, em processo atual de filmagem, caiu em minhas mãos e junto com o pedido feito a mim veio a solicitação de um story board. Passei essa responsabilidade a " LM " e ele nos presenteou com o trabalho que lhes mostro abaixo.





Em pouco tempo esse filme estará postado aqui no blog e os meus estimados leitores serão apresentados a outras células que compõem esse grande ser vivo, esse monstro que está para nascer a qualquer momento.

Faço-me grato pelos minutos de sua vida destinados a leitura desse post. Aos interessados no trabalho do artista " LM ", ou aos quer desejarem maiores informações sobre as habilidades profissionais desse artista, que fora desenhar possui grande talento com design e criação de logos e peças publicitárias, envie um email para maze.project@hotmail.com ou marketing.simm@gmail.com.

Abraços. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.