Filmologia Crônica

indicação de hoje é séria, severa e vou ser muito claro com relação a ela. O filme é de 1995 e conta com um elenco formado pelo magnifíco ator Morgan Freeman, o na época aspirante a talento Brad Pitt, um dos melhores atores do cinema, a menos a meu ver e o já carimbado Kevin Spacey.

O filme se chama SEVEN, também grafado como SE7EN, e é ate hoje um dos melhores filmes que eu já vi na vida, não só pela direção, ou pelo atores, ou pela fotografia, ou pelo roteiro e sim pelo conjunto da obra. Atuações impressionantes de todo o elenco garantem que sua atenção fique presa ao filme em todos os seus momentos e a macabra história do serial killer John Doe, que aterroriza a cidade cometendo homicídios baseados nos sete pecados capitais. O final é surpreendente e ainda conta com uma interpretação que beira a genialidade por parte do então jovem Brad Pitt e a direção fora de série do incrível diretor David Fincher ( Alien 3, Clube da luta e O curioso caso de Benjamin Button, entre outros) .

Vou parar por aqui para não ficar enfiando expectativas na cabeça de ninguém.
Assistam o filme e depois as senhoras e os senhores me dizem o que acharam ok?

Forte abraço e até a próxima.



obs.: so para vossas pessoas terem um pouquinho da noção do que vão assistir .



Para quem quiser assistir esse filme on line ( não necessita download ) clique no link abaixo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.