Musica

Não vou ficar falando muito nesse post. Não vou me alongar muito porque me bate tristeza quando tenho que tocar nesses tipos de assunto saca?! Hoje em dia eu olho e vejo um monte de merda, todas iguais, e as merdinhas novas que surgem seguem o mesmo conceito da merda toda. Ou seja: continuar com essa merda.


O que estou tentando dizer é que quando quero ouvir um som bom tenho que buscar la no fundo do baú por coisas boas. Não consigo ouvir nenhum som ao menos mediano; tudo muito ruim. Terríveis.

Por isso que o post de hoje vai para as bandas boas que conheço mas que, infelizmente, nunca mais ouvi falar. De uma época em que os brasileiros ainda tentavam fazer um rock de verdade, não esse lixo tóxico de nxzero, fresno e outras frescuras afins. Vão pro inferno todos eles.

Abraço












FODAM-SE OS EMOS !!!



para esquilete...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.