informando

Caros leitores;


dentro de algumas semanas estarei publicando aqui no blog um conto de minha autoria. Em breve, aqui no www.conexaoclandestina.blogspot.com , irei publicar roteiros meus e de parceiros, além de um sem número de informações e trabalhos de pessoas que integram minha rede de informação clandestina.

O objetivo principal desse blog é montar uma grande "máfia", ou seja, um grande número de integrantes em cooperação mútua pelos próprios objetivos e pelos objetivos de nossos aliados.

A firma está de volta, em nova versão. Agora eu lidero o barco. Quem quiser, venha comigo; ou fique para trás.

Avisarei sobre novas postagens e para quem quiser, me siga no twitter : http://twitter.com/sandroQb9

Abraços, até breve ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.