Literando

Como vão, estimados leitores?

O post de hoje na coluna literando é uma indicação quente. Não sei se ja tratei sobre o assunto aqui no blog, mas não sou daqueles leitores que compra livro pela capa e muito menos dos que pesquisam em estatísticas manipuladas os livros mais vendidos. Muito do que eu leio é por indicação, a outra parte dos livros que me chegam são por meio de sebos, troca ou do tempo que tenho livre e passo dentro de livrarias lendo resumos e trechos de livros.
Pois bem, os livros que indico hoje foram um achado, um acaso. Estava eu no Largo da Carioca quando resolvi dar uma parada em uma barraca que vendia livros usados. Fuço daqui, fuço de lá e eis que encontro um livro da autora americana Nancy taylor Rosenberg, um nome que ainda não havia passado por meus olhos. Resolvi ler umas cinco páginas e não hesitei em comprá-lo. Para minha completa surpresa o livro se mostrou um prazer imenso. A escritora é dona de um estilo veloz e de fácil compreensão, sabe amarrar os fatos muito bem e domina como poucos o assunto de que esta tratando o livro.
" A lei de Sullivan " e " A justiça de Sullivan " são livros que valem a pena ser lidos. As tramas, além de muito bem estruturadas, são apresentadas de forma agradável pela autora, com um estilo que se assemelha aos livros de Dan Brown, com a ressalva de tratarem de temas bem distintos.

Pois bem, meus caros. Fica a dica.
Depois vocês me falam o que acharam.
Abraços.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. De verdade, agradeço de coração. Se você vai comentar é porque você leu; e se você leu, ja me deixou muito feliz.
Obrigado mesmo.
Volte mais vezes.